2 de mar. de 2010

Fuscão Preto - O Filme

Pouquíssima gente sabe, mas a “rainha” dos baixinhos , Xuxa Meneghel estrelou um filme chamado “Fuscão Preto” , lançado no início dos anos 80 foi criado para decolar junto com o sucesso da música “Fuscão Preto” do cantor Almir Rogério.

Ficha técnica:
Título Original : Fuscão Preto, o Filme
Ano de Produção : 1982
Direção: Jeremias Moreira FilhoElenco : Xuxa Meneguel, Almir Rogério, Monique Lafond ,Dionísio Azevedo e VW Fusca 1500 Preto

Sinópse: "Fuscão Preto" é uma fantastica aventura, que fala do amor de um carro por uma jovem.O ambiente é uma típica cidade do interior, o prefeito, está empenhado em persuadir Lucena a subtituir sua criação de cavalos por plantação de cana, e juntos, instalarem uma usina de álcool. Para isso, força o casamento de seu filho com Diana, filha de Lucena.
O Fuscão Preto interfere nessa trama. Assistindo o desenrolar desse conflito está Lima, que como Marcelo, busca sua forma de vencer o Fuscão, seu rival, através do que melhor sabe fazer: domar.Permeando toda a história, e de certa forma, se contrapondo, estão os dois meios: o urbano, com suas festinhas, papos de bares, clubes, etc. e o rural, com suas modas de viola, a vida da fazenda e seus personagens ingênuos.
O Fuscão Preto faz o elo de ligação, criando um clima de medo e curiosidade para os dois lados e conduzindo a história a um final inesperado.


cenas do filme


Título Original: Fuscão Preto
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 1983
Qualidade: VHS-Rip
Formato: Xvid
Áudio: Português
Largura 640 x 480
Tamanho: 858 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário