20 de fev. de 2010

Fusca FLT ferrugem

Carro: modelo 1953 Split Window (duas janelas)
Chassi: tubular todo em cromo molibdênio feito por Rodrigo Corbisier (G&R Drag Racing)
Combustível: Metanol
Motor: AP 1.9
Potencia: 750cv
Bielas: Crower
Pistões: ROSS e anéis Total Seal
Virabrequim: Original retrabalhado
Cabeçote: Paula Faria
Válvulas de cabeçote : Aço inox
Pratos: Crower
Travas: Crower
Taxa de compressão: 8:1
Molas: Engle
Comando: Engle 7013
Tuchos: mecânicos
Alimentação: Corpo de borboleta duplo de 45 mm
Injeção: HIS PW6X com roda fônica
Injetores: Ford Racing 160 lb/h
Coletor de admissão e pressurização: SPA Turbo
Bomba de combustível: Mecânica Enderle (dragster 80A)
Dosador: Especial
Water cooler: Spearco
Bobina: MSD Pro Power
Ignição: MSD 7AL2, two-step MSD
Cabos de vela: MSD 8.5mm
Velas: B9EGV
Cambio: Garagem Profeta (Porto Rico) , engrenagens com pro ring de 1º a 4 º (engate rápido), coroa e pinhão importado (alemã), alavanca de engate rápido Scat Drag Fast
Pontas de eixo: Ron Lumuns (cromo molibdênio)
Diferencial: Spool de alumínio Ancona
Embreagem: Ancona
Suspensão Dianteira: amortecedores Chassi Engennering
Suspensão Traseira: Ladder Bar Ron lumuns em cromo molibidenio e amortecedores coil over
Pneus: Traseiros: Hoosier 28 x 10 x 15
Pneus Dianteiros: M/T 24,5 x 4,5 x15
Rodas: Dianteiras M/T forjadas na dianteira e na traseira Weld Magnun pro
Instrumentação: Auto Meter Pro Comp
Turbo: Holset, DNT Turbos
Válvula Waste-Gate HKS
Blow-off SPA Turbo
Coletor de escape : Lessan Special Scaps em aço inox
Freios: disco na traseira e para quedas Simpson
Banco: Sparco Hurricane
Cinto: Simpson de engate rápido
Volante: Momo com engate rápido Repco
Interior: fechamento em alumínio com dzus em todas as placas G&R drag racing.
Pintura: Aerografia 4fun art com tinta PPG
Vidros: Lexan
Asa Traseira: G&R Drag Racing, portas, capô e farois em fibra de vidro

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