20 de fev. de 2010

Fusca Hot 86 turbo

Suspensão dianteira trabalhada com cambagem 5º negativa com catraca , amortecedores preparados
Amortecedores traseiros Coil-over (Impacto)
Buchas facão rigida Bug Pack
Cambio Puma P2 , Diferencial longo SP2
Autoblocante Ancona
Kit flange motor Giovanni
Motor AP 2.0
Pistão e biela Powertech
Volante e eixo aliviados e balanceados
Cabeçote Golf fluxo cruzado preparado com molas Eagle
Comando Samacar 296º
Polias SPA
Turbina Masterpower .70
FullTech
Spark Pro
Bicos Ford Racing 150 lbs
Instrumentos Cronomac
Cintos Carpo
Bancos San Marino
Rodas dianteiras 14 x 7 pneus 195/60-14
Rodas traseiras 15 x 10 pneus 295/50-15
Freio a disco nas 04 rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário